Sem tempo para modelar e postar!!!!

Galera to meio sem tempo para modelar carretas para a trans por causa das aulas e tambem to sem tempo para postar no blog intao estarei atualizando o blog e a trans sempre que possivel!!

Grato!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu iflog galera

galera para vcs ai que estao esperando a trans a muito tempo vim informar que nao vou postar mais no blog pq todas as minhas criaçoes da trans estao no meu iflog eu atualizo ele todo dia intao ta ai ja fiz um porçao de carretas nova  ta ai meu iflog: http://www.iflog.com.br/qralutinho23

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais um conjunto para a E.E Transportes

Olha ai a iveco da trans

Saca so no pneu reserva e olha so onde a corda
ta amarrada!!!

Saca so no conjunto de frente!!

Galera olha ai o bitrem de cimento !!
E ai o conjunto fico file ou nao?

Galera esse ai é mais um conjunto que acabou de sair do forno para a trans!!A iveco possui 2 acessorios na oficina um é o pneu resrva com a corda amarrando mais a antena e o outro acessorio é o interclima mais o adesivo da trans ok espero que tenham gostado pq ainda tem muitas surpresas de carretas boas por virem pela frente...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Noticia ETS 2


Finalmente a SCS Software se pronunciou sobre data de lançamento! Confira, na íntegra, a carta feita pelo CEO da SCS Software, Pavel Sebor:
Queridos amigos de jogos de simuladores de caminhões,
Eu tenho notícias sobre o lançamento do Euro Truck Simulator 2: finalmente, estamos prontos a se comprometer com um tempo específico de lançamento.
Esta boa notícia pode, contudo, ser misturado com um pouco de decepção, especialmente para os menos pacientes entre si.
Estamos trabalhando no jogo durante quase dois anos. Agora, finalmente estamos confiantes de que o status de “bom o suficiente para se orgulhar da conquista” está no horizonte.
Definimos a data de lançamento para a primeira semana de agosto de 2012.
Estamos conscientes de que a espera de mais quase 6 meses é muito para muitos de vocês. Nós não anunciamos nenhuma data de lançamento até agora, mas alguns dos nossos distribuidores têm trabalhado com especulativos prazos para o lançamento, elevando a esperança entre vós, de uma versão anterior.
Tomar 30 meses para desenvolver um jogo é uma decisão difícil para chegar lá. É um teste de paciência de vocês – os fãs de nossos jogos, também um teste de paciência de nossos distribuidores, e é definitivamente um teste a dedicação da equipe de desenvolvimento. No entanto, estamos confiantes de que era a coisa certa a fazer – precisávamos de tempo suficiente para re-fatorar o motor de gráficos no centro do jogo e desenvolver os efeitos legais em cima dela, precisávamos de um tempo para construir os modelos 3D detalhados para povoar o mundo virtual, levou um considerável esforço e tempo para estabelecer relações comerciais e industriais que vai elevar os nossos jogos a um novo nível. Ceder à pressão do tempo resultaria apenas em nós termos de fazer concessões demais. Temos apenas uma chance para fazer uma boa primeira impressão.
Euro Truck Simulator 2 trará uma grande melhoria sobre os nossos jogos anteriores, mas, na verdade, ele “apenas” será um marco importante ao longo de uma longa estrada pela frente. Há muitos recursos interessantes que gostaríamos de acrescentar, mas muitas coisas terão que esperar para um outro jogo no futuro. Nossa lista de desejos é muito longa, e você está constantemente nos ajudando a crescer ainda mais com o seu feedback. Seria um sonho ser capaz de embalar todas essas características, como por exemplo mudar a estação como muda ao longo do ano, cidades cheias de pedestres, outros tipos de veículos grandes para dirigir, sendo capaz de sair da cabine e explorar o mundo a pé, danos ao veículo de colisões, marcas reais para tudo no mundo, carga e descarga do trailer, multiplayer, cobrindo toda a Europa a partir da Península Ibérica às montanhas Urais, do círculo polar para a Ásia Menor, e depois vai para além dos confins da Europa para Norte e América do Sul, África, Ásia e Austrália, a lista vai crescendo e crescendo. Euro Truck Simulator 2 deve ser um sólido passo em direção ao objetivo do simulador de caminhão final, mas apenas o primeiro passo desse tipo (bem, em segundo lugar, na verdade). Com a sua ajuda e suporte contínuos, queremos continuar o esforço para além do lançamento do jogo e tomar as etapas restantes nos próximos anos.
Muitos de vocês podem perguntar por que estamos demorando tanto, e por que não são capazes de conceder mais de seus desejos de recursos para incluir, por que não estão cobrindo mais países europeus. A resposta é a mesma que sempre ofereceram – jogos de simulação de caminhões estão longe de ser mainstream, e vendas limitadas dos nossos últimos jogos só podem suportar uma pequena equipe de desenvolvimento. Com ETS2 demos um passo corajoso para aumentar o tamanho da equipe, a partir de 5-7 para um pouco mais de 10 pessoas, mas em comparação com jogos AAA de condução com uma produção com centenas de pessoas na folha de pagamento, nós somos minúsculos. Estamos tentando dar um soco acima da nossa força, pondo mais conteúdo e funcionalidades, mas para construir ainda mais, teremos que contar, esperançosamente, com os lucros que devem vir de vendas futuras de nossos jogos. Se você quiser mais recursos, um mundo maior e mais veículos em nossos jogos, tudo o que posso dizer é isto: Se você considerar que nossos jogos valem a pena jogar, considere que vale a pena comprar também. Recomendá-los aos amigos não vai machucar ninguém.
Sua espera por algo novo da SCS Software não tem que esperar seis meses. Como você aprendeu com o lançamento do Trucks & Trailers, na verdade existem duas equipes internas da SCS Software agora trabalhando em paralelo. Enquanto a maior equipe ainda está trabalhando no Renault Magnum, a menor equipe está agora aproveitando uma nova oportunidade decorrente da nossa cooperação com a indústria de transporte. Muito em breve, você pode esperar um anúncio sobre um projeto emocionante que há em andamento em nossos laboratórios, o projeto que deve sair antes mesmo de ETS2 chegar às lojas. Estes projetos menores acabam por ser fatores significativos para perseguir o sonho do simulador de caminhões super abrangente, e enquanto eles merecem o mérito por conta própria, esperamos que você possa entender que eles não estão atrasando o trabalho no ETS2, mas sim nos ajudando a financiar o seu desenvolvimento e ampliar seu conjunto de recursos.





Por favor, mantenha sua paciência e permaneça fiel a nós, mantenha seus olhos e mente aberta para anúncios futuros da SCS Software. Para manter a longa espera um pouco tolerável, teremos a certeza de postar mais notícias, imagens e vídeos do que estamos trabalhando.
Com os melhores cumprimentos,
Pavel Sebor
CEO da SCS Software
Então é isso galera, vamos apoiar a SCS Software comprando o Euro Truck Simulator 2 quando ele for lançado em Agosto!
Abraço a todos.

Mais uam carreta para a trans galera dessa veis uma granel carregada com sacos de arroz

Granel By : Bruninho
Sacos By : allem
Granel Edit : Emanuel_3d

Granel carregada com sacos de arroz!!

Olha ela na lateral!!!

Olha ai os sacos de arroz em cima dela!!